sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

deixei de ser simpática e fiquei grossa e fria. Não porque eu quis mas porque os outros fiseram que eu ficasse assim, me magoaram tanto que não tive escolha. Agora estão me chamando de estúpida, fria, grossa, irônica só por ser verdadeira demais com elas. Eu sempre ajudei, sempre fiquei no lado delas, sempre fui amiga.. e ninguém disse ‘obrigado’ ou fes o mesmo por mim. Por isso mudei. Não ache ruim quando eu for grossa contg. Eu to te tando o mesmo valor que vocêe me deu quando estava sendo sua amiga;
Ei você, quando estiver triste, não fique triste por muito tempo, sabe por que ? Porque tem gente nessa sociedade que só quer te derrubar, te deixando lá embaixo. Mas não deixe que isso aconteça, e sabe pessoas como eu aqui só quer seu bem, por que ? Ah porque não tem preço vêr um sorriso em seu rosto. Eu fico felis só por vê você felis. Uns dias eu sei que você não está como seu sorriso. As veses está destruída por dentro, mas amiga eu sei que você é forte, e você consegue. Mesmo que esteja acabada por dentro, sorria. Deus te deu um sorriso liindo. use-o, já estive como você. Sei que é difícil. Mas pensei: “ninguém precisa vêr que estou triste por dentro” e eu sorri. Faça o mesmo.
(scars-ofa-atrange-love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário