segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rodolfo Seabra. ❥

SORRISO e meu. Maais o motivo e VOOCÊ. ➩ ➩ Rodolfo Seabra. ❥ 1 ano 4 meses;*
Entãooo amor nossa historia e melhor que qualquer conto de fadas onde não a príncipe em cima do cavalo branco; onde não uma princesa perfeitinha.  kk' E beeeeeeeeeeeeeem melhor né amor ? E a realidade; o verdadeiro amor; e emoção ; prazer; isso sim e viver. Como em qualquer relacionamento a momentos altos e baixos & bons e ruins; somos filhos de Deus também né amor; não somos perfeitos; maaaaaaais eu sei que com nossas qualidades e defeitos formamos o casal PERFEITO o encaixe perfeito ;*  Seremos assim pra sempre; unidos pelo amor. - Podemos ter dias que nos deixe pra baixo; pode haver momentos delicados de lidar; pode haver intriga; inveja; briga; pode haver tudo; tuuuuuuuuuuuuuudo mesmo amor. Mais se for verdadeiro vai prevalecer diante de todos esses obstáculos eu garanto que enquanto eu tiver força e respirar eu nunca irei desisti de você; JAMAAAIS' ; Seria covardia da minha parte amor; desiste do que eu maais amo nessa vida; desiste de você seria a burrada mais burra; kk' entendi !? ; Maais e verdade amor ! Maaaaaaais o importante e que estamos aquiiii haha juntoooos; e de bem um com o outro. E eu estouuuuuu tão feliz com isso; Saber que posso dormi com a consciência limpaa alias limpinhaa né; sabe porque porque você esta do meu lado meu namorado coisaaaaaaaaaa mar linda; mais essa e a verdade amor eu te amo e não consigo imaginar minha vida sem você do meu lado; brincando; brigando; com ciumes; me fazendo rir; coisas tão simples que me faz tão beeeeeem' não consigo não viver isso; essa nossa historia; sem seus beijos amor;  a final eu sou completamente apaixonada por você incrivel como você me faz tãooo bem; maaaaaaais que tão bem; me faz a melhor pessoa do mundo; a ponto de me deixar rindo para as paredes; E isso amor 1 ano e 4 meses sendo sua namorado melhor coisa do muuundo; melhor momento da minha vida; to vivendo agora; e quero aproveitar o maxímo possivel ao seuuu lado =) / Estarei smp ao seu lado; So quero te fazer feliz amor. E  TE AMAAAAR por toda eternidade se Deus permitir ' (yn'  Nossa historia já foi criada por Deus'  
 Nosso amor Sera eterno;      ♥            
                     EU TE AMOOOOOOOOOOOOO PAIXÃO '  

Nenhum comentário:

Postar um comentário